quarta-feira, 2 de maio de 2007

Como se obtêm o visual dreadlook? Dá para fazer em casa?


Existem 4 tipos de dreadlook. Para as pessoas que têm o cabelo extremamente crespo, basta trançá-lo (tranças soltas) e deixá-lo crescer sem destrançar. O cabelo vai se emaranhar no formato da trança.

Os cabelos crespo (médio) ou lisos devem usar a cera de mel de abelha (vendida em lojas especializadas), o cabelo deve estar comprido, sendo que este só sairá cortando todo o cabelo.

Todos os tipos de cabelos podem fazer o dread de lã ou de cabelo sintético, que inclusive, tem sido muito procurados e duram o mesmo tempo que as tranças ( de 2 a 3 meses ). E não é preciso ter o cabelo muito comprido.

Fazer em casa não é recomendado, principalmente com a cera, porque uma vez aplicada ela não sai do cabelo, além de ser um processo bastante trabalhoso.

3 comentários:

Unknown disse...

gostei de todas as tranças mas quero saber quanto vc cobra???
Meu cabelo é curto queri nagô na cabeça inteira com alongamento e amarrações com lãs coloridas.
meu email lekacampy@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ficou muito lindo esse cabelos, quero muito fazer isso no meu . me mande um video obrigado e parabens pelo seu trabalho.

meu email: rebeccaxjuliana@gmail.com